Acusado de matar esposa em Frutal é preso no MS

POLÍCIA CIVIL prende DOIS INDIVÍDUOS na Zona Rural. Um deles era PROCURADO por FEMINICÍDIO em Frutal (MG). O outro confessou a prática de ROUBOS a estabelecimentos comerciais de Aparecida do Taboado (MS).

Em 19/SET/2019, por volta das 15h00min., em uma propriedade rural localizada nas cercanias da ESTRADA DA LAGOINHA, distante cerca 50 kms. da área urbana, POLICIAIS CIVIS efetuaram a prisão dos seguintes indivíduos:

M.E.P. (29 anos). Contra ele haviam TRÊS MANDADOS DE PRISÃO da comarca de FRUTAL (MG). São mandados devido a FEMINICÍDIO, SEQUESTRO e CÁRCERE PRIVADO. Além disso, foi autuado em flagrante (Porte Ilegal de Arma) com uma ESPINGARDA, calibre 22 e 16 munições. Segundo consta, em 09/AGO/2016, em FRUTAL (MG), ele matou sua ex-convivente MEIRIANE SOARES DE ALMEIDA (22 anos na época dos fatos), com SETE GOLPES DE FACA.

Atualmente, uma filha do casal (04 anos) está aos cuidados da avó materna, em Frutal (MG). O fato teve ampla divulgação no Estado de Minas Gerais, conforme matérias https://www.rodrigoportari.com.br/?p=14031 e http://uipi.com.br/…/mulher-e-esfaqueada-e-morta-na-frente…/

Uma coletiva está do delegado regional Fabrício Altemar está marcada para a manhã de hoje, onde mais detalhes deverão ser revelados.

Segundo caso

J.V.R.C. (22 anos). Preso em flagrante (Porte Ilegal de Arma) com um REVÓLVER, calibre 32. Confessou estar envolvido em Tentativa de Roubo a um comércio na Av. São Cristóvão (onde a proprietária foi baleada) e a um comércio localizado no Jardim Imperial (vitima é uma senhora de 59 anos). J.V.R.C. tinha divulgado uma fotografia em redes sociais, onde ele aparecia mostrando as armas de fogo.

Ambos foram recolhidos às celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado (MS) e estão a disposição do Poder Judiciário.


Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: