MOTORISTA PERDE O CONTROLE DE CARRO, INVADE A PISTA CONTRÁRIA E BATE EM CAMINHÃO NA AVENIDA JK

Um acidente envolvendo carro e caminhão deixou um motorista ferido em Frutal nesta terça-feira (17). A colisão foi registrada por volta de 12h30 na avenida JK, próximo ao cruzamento com a rua Senador Gomes, no bairro Progresso. A vítima, identificada com Edson Batista Afonso, 45 anos, conduzia um Fiat Uno, azul escuro, placa DCC-8706, de Frutal.

O motorista do caminhão, branco, mini baú, de placa EFO-6809, de São José do Rio Preto-SP, não sofreu ferimentos. Identificado como Ademir Donizete Golghetto, 47 anos, ele permaneceu no local do acidente e prestou auxílio ao outro condutor.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o motorista do carro seguia no sentido crescente da avenida, quando por motivo desconhecido, subiu no canteiro central, atingindo um coqueiro e em seguida invadiu a pista contrária batendo de frente com o caminhão.

Por ter ficado preso nas ferragens do carro, Edson Afonso somente deixou o veículo com a chegada do Corpo de Bombeiros. A retirada dele exigiu cuidado por parte dos militares, para não agravar possíveis lesões sofridas pela vítima. Ele foi encaminhado ao Hospital Frei Gabriel.

Fonte: Pontalonline

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: