Noticias

Andamentos no MP

Em conversa com algumas fontes na tarde de ontem fui informado que o MP está movendo ação civil e ação criminal contra a ex-prefeita Ciça em razão da anulação do concurso público de 2005. De acordo com as fontes, os processos são públicos e podem ser consultados por qualquer pessoa.

==

Da mesma forma fui informado que as denúncias feitas pela CEI do Frei Gabriel também estão caminhando. Um pedido de reforço de promotores para analisar a quantidade de documentos foi feito e atendido. Ao que parece, pode ser que em breve sejam abertos três “grupos” de processos, enquadrando cada um com suas devidas responsabilidades. Porém, apesar das análises, ainda não foram ajuizadas ações até onde fui informado.

==

Provavelmente o vereador Carlos Roberto, que presidiu a CEI e pediu vistas nas contas da ex-prefeita relativas ao ano de 2010, possa ter mais informações.

==

Muita água ainda vai rolar por debaixo dessa ponte. E parece que algumas questões, apesar de demorarem a caminhar, possam começar a pipocar nos próximos meses. É uma boa forma de sabermos exatamente o que aconteceu, como aconteceu e se aconteceu. Aliás, respostas que todos esperam com ansiedade.

==

Pré-candidatos a deputado estão se mobilizando pela região. Num momento em que a política não anda sendo vista com bons olhos, os trabalhos têm sido de formiguinha até onde fiquei sabendo.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: