PM PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA DE ROUBO DE CAMINHÕES E SEQUESTROS DE MOTORISTAS EM ITURAMA-MG

Nesta sexta feira, 13/09, o serviço de Inteligência da Polícia Militar em Iturama/MG obteve informações de que pessoas estavam sendo mantidas presas em cativeiro em uma casa no bairro Santa Rosa.

Os policiais se deslocaram para as proximidades e, realizando a vigilância do local, perceberam a presença de dois homens já conhecidos no meio policial por práticas de crimes, e procederam a abordagem aos suspeitos e na casa.

Em um quarto, no fundo da casa, foram encontrados dois homens, vítimas do roubo e do sequestro, que se emocionaram com a chegada da PM ao local, os homens disseram que estavam ali em cativeiro desde quinta-feira e que tiveram os caminhões roubados na cidade de São Francisco de Sales/MG, onde foram abordados pelos autores armados.

Os policiais realizaram diversas diligências com o fim de identificar e prender os demais autores da quadrilha.

Enquanto as vítimas eram mantidas em cativeiro os membros da quadrilha fizeram algumas compras no comércio da cidade utilizando-se dos cartões e senhas das vítimas.

Um grupo da quadrilha, ao ter conhecimento de que a polícia estava em ação fugiu em um táxi em direção ao Estado de São Paulo, contudo foram interceptados e presos na cidade de Ouroeste/SP.

Na casa de um dos autores foi encontrado uma arma de fogo que foi apreendida.

No total, oito pessoas foram presas, sendo, seis homens e duas mulheres, e foi identificado mais dois homens que teriam praticado o roubo na cidade São Francisco, que ainda estão foragidos.

Foram ainda apreendido dois veículos que foram utilizados pela quadrilha na atividade criminosa.

Os autores foram apresentados presos em flagrante delito na Delegacia de Polícia em Iturama.

Fonte: Polícia Militar

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: