Secretário de Administração fala sobre edital

O Secretário de Administração, Ademir Rosa, falou hoje à rádio 97FM sobre o resultado do edital. Na oportunidade, destacou pontos importantes que estão sendo questionados em redes sociais e por inscritos no concurso.

==

Em primeiro lugar ele falou que só foram classificados quem obteve mais de 40 pontos, conforme previsto no edital. E afirmou ainda que não foi divulgada a pontuação porque não achou necessário, acreditando que as pessoas querem ter acesso apenas aos nomes dos classificados.

==

Porém, por outro lado, o secretário esquece que de repente a diferença de um classificado para o outro é de 1 ponto e um recurso pode rever essa situação.

==

Sobre os questionamentos quanto a titulação e critérios de análises, achei a resposta evasiva. O secretário se limitou a afirmar que quem estiver insatisfeito pode ingressar com um recurso conforme previsto no edital.

==

De acordo com a entrevista, no recurso o candidato terá acesso a todas informações que desejar.

==

Outro detalhe por ele abordado é que as convocações para as primeiras contratações começam no dia 28, sexta. Portanto os primeiros colocados já podem providenciar suas documentações para estarem prontos e aptos a assinar o contrato. Os documentos necessários estão publicados no edital.

==

No final das contas, achei que nenhuma questão realmente delicada e importante foi diretamente respondida. Resta agora esperar para sabermos se haverá recursos para que as notas sejam publicadas ou mesmo que as classificações possam ser alteradas.

==

De mais a mais, por enquanto, é só.

==

==

Comments

comments

rodrigoportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação.

Comentários estão fechados.