Noticias

Dr. Lucio defende abertura de ruas para ligar bairros

 

Buscando melhorar o trânsito em Frutal, o vereador Lucio Fernando Afonso na reunião desta segunda-feira, indicou ao chefe do Executivo que, providencie a abertura e sequência da Rua Teodoro da Silveira e da Rua Augusto de Lima, para a ligação dos bairros Nossa Senhora do Carmo e Cidade Jardim, e ainda das Rua José Perucci Campos, Vicente José Rocha e Sebastião Lacerda Brito, que estão interrompidas e sem saída.

“É de emergencial necessidade a interligação destes dois bairros, para melhor circulação dos moradores, haja vista que existem terrenos ociosos, sem ocupação, com matagais e entulhos, trazendo sérios riscos aos moradores, principalmente referente à criminalidade. Nossa cidade está crescendo e precisa se reorganizar para que num futuro não muito distante, nosso trânsito não se torne insuportável e a criminalidade aumente devido a falta de ligação entre um bairro e outro”, defendeu Dr. Lucio.

Ainda de acordo com o vereador, nos mapas públicos, as ruas citadas constam todas como existentes e abertas. “A Prefeitura não terá de fazer nenhuma desapropriação de moradias. Entendo que uma ação dessa proporção será aplaudida por todos os moradores das imediações que clamam por essa realização”, explicou Dr. Lucio.

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: