Frutalense é eleita Rainha Regional da FAC em Colômbia (SP)



A frutalense Bruna Lacerda, de 26 anos, foi eleita a rainha regional da Feira Agropecuária de Colômbia (FAC). A modelo, que já tem grande uma boa experiência nas passarelas, tem em seu currículo diversas conquistas em desfiles, como Garota Simpatia Miss Frutal, Miss Simpatia, Garota Náutico Clube (por duas vezes), Garota Moto Fest, Princesa do Rodeio, Garota Rio das Pedras de Barretos (SP) e Rainha Regional de Minas Gerais 2018.

Em entrevista ao Blog do Portari, a modelo conta que participou do concurso em Colômbia (SP) atendendo convite do coreógrafo e coordenador do evento, Flávio Jacob. “Fiquei muito feliz quando ele disse que o tema do desfile e da decoração era natureza. Me senti em casa, porque sou descendente de índia. Minha bisavó, Dorcelina, era índia e eu amo muito natureza”, destaca.

Na avaliação de Bruna, competição na cidade paulista foi acirrada, com muitas garotas bonitas disputando o título. “Tive que dar o melhor de mim ao subir na passarela e acabei me sentindo em casa. No final, tive essa felicidade de ser a rainha”.

Bruna é estudante de enfermagem, profissão que pretende seguir assim que concluir seus estudos. Mas já adianta que não vai deixar as passarelas de lado: “Quero segui com a minha profissão e sempre que tiver convites para desfilar, estarei aceitando. Para mim é gratificante representar Frutal nas passarelas da região e de outras cidades”, finaliza.



Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: