Noticias

#vempraruafrutal2 – Sábado haverá mais manifestações

O texto é auto-explicativo:
Com o sucesso da nossa manifestação na Segunda Feira Branca, neste sábado voltaremos as ruas para pedir o fim da lei da Cura Gay, pela qual psicólogos podem propor tratamento para homossexualidade de seus pacientes; E pra gritar um NÃO aos Projetos de Emendas Constitucionais (PEC’s) de número 33 que que limita o poder de investigação do Supremo Tribunal Federal e e 37 que reduz o poder de investigação do Ministério Público.
Vamos nos encontrar às nove horas, em frente ao Edifício 3 Poderes, onde se localiza o Ministério Público de Frutal (ponto simbólico) e vamos caminhar pela Rua Oswaldo Cruz até a esquina com a Prudente de Morais (Sorveteria), e virar em direção ao Calçadão. Vamos caminhar pelas duas ruas do calçadão e voltaremos para a concha acústica para explicar e conscientizar o pessoal que estiver por lá sobre nossas reivindicações. Também vai rolar um “pedágio” no semáforo da Tim na esquina das Ruas Nossa Senhora das Dores e Bias Fortes para conscientizar o pessoal que estiver no trânsito também. Devido a isso precisamos não só de cartazes e tintas mas que todos pesquisem sobre os temas para podermos defender nosso ideal de forma concreta.
Vamos voltar as ruas da mesma maneira bonita que fizemos da primeira vez: sem qualquer tipo de violência, aquele jeito que é de encher o peito de orgulho!

==

Volto a sugerir que, numa etapa posterior, o movimento também se volte para causas locais.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: