MULHER É ENCONTRADA MORTA NO CONDOMÍNIO LAGO E SOL

Fonte: Pontalonline

Uma mulher morreu na madrugada desta sexta-feira (24), em Fronteira. Ângela Maria Sobradiel Feroldi, 59 anos, foi encontrada dentro de uma piscina, em um rancho no Condomínio Lago e Sol. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Ângela estava no clube acompanhada da filha, que foi quem localizou o corpo da mãe na piscina, por volta de 2h. Desesperada, a mulher foi até a rua e pediu apoio a segurança do veraneio, que por sua vez acionou a Polícia Militar.

Ainda durante a madrugada, a Perícia Técnica esteve no rancho e realizou os procedimentos de praxe. A suspeita inicial é que tenha ocorrido um afogamento, mas outras hipóteses também serão investigadas.

Conforme a ocorrência registrada pela PM, Ângela foi encontrada na piscina com a cabeça presa ao ralo de sucção. A bomba de filtragem estava ligada, de forma que mantinha a mulher submersa na água.

Assim que foi liberado, o corpo de Ângela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Frutal). Ela era empresária e residia com a família em São José do Rio Preto-SP.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: