APAC Frutal é campeã do Torneio Regional de Futsal

Num jogo bastante disputado, a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados – APAC Frutal sagrou-se campeã do 1º Torneio Regional de Futsal realizado nos dias 06 e 13 de maio. A final aconteceu na quadra de esportes da instituição e reuniu uma grande quantidade de pessoas de Frutal e região. Em quarto lugar ficou o time de Fronteira que perdeu por 8 a 2 do Ressaca Universitária UEMG/Planura. O vice-campeonato ficou com o time dos Contadores Futebol Clube/Frutal que no tempo normal empatou em 3 a 3 com a APAC, mas foi vencido pelos recuperandos nos pênaltis por 7 a 6. 

O jogador do Ressaca, Victor Heitor, que conheceu a APAC pela primeira vez, disse que ficou feliz em ter participado do torneio. “Foi tudo muito organizado e com muita disciplina”, elogiou. Já o atleta dos Contadores, Wellington Rodrigues (Pezão), admitiu que disputar a final com a APAC foi muito difícil. “Os recuperandos foram bem treinados e mostraram disciplina e talento em quadra”, reconheceu. 

Para a proprietária da empresa patrocinadora dos uniformes da APAC, Dabiane Luz Clemente, participar e torcer pelos recuperandos foi um presente de Deus. “Nosso coração e sangue são azuis. Parabenizo a diretoria que faz tudo com tanto amor e carinho”. O técnico e jogador da APAC, Wenderson Maciel de Souza (Indinho), ao agradecer a confiança por parte da diretoria da instituição, avaliou como muito positivo o torneio que não teve uma falta desleal, uma confusão sequer em quadra. “Sociedade e atletas aqui estiveram com o verdadeiro espírito esportivo e nossos recuperandos estão de parabéns pela conquista”. 

“O Torneio trouxe a sociedade para dentro da instituição. Os recuperandos agarraram a oportunidade que a APAC oferece diuturnamente para a pessoa que errou poder mudar de vida e puderam mostrar seu talento através do futebol” afirmou a gerente administrativa Paula Queiroz Vieira. De acordo com ela, o sentimento é de gratidão a Deus, sociedade, diretoria, funcionários, atletas, recuperandos e parceiros que permitiram que a APAC fosse vitoriosa não apenas em quadra, mas como instituição que tenta desempenhar um trabalho diário de proteção à comunidade. 

(Jornalista Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: