APAC Frutal vence e vai disputar a final do Torneio de Futsal nesta segunda

Num jogo bastante disputado a APAC Frutal venceu a primeira partida do 1º Torneio Regional de Futsal realizado na noite de segunda-feira (6), na quadra de esportes do regime fechado em parceria com o Departamento Municipal de Esportes e vai disputar a grande final na segunda (13). No primeiro jogo, os Contadores Frutal venceram por 6 a 2 o time de Planura. Em seguida, a APAC empatou em 6 a 6 no tempo normal com a equipe de Fronteira. A disputa foi para os pênaltis e os recuperandos conseguiram vencer por um placar de 3 a 2. Um grande público formado por visitantes, colaboradores e recuperandos se fez presente e agitou os jogos do início ao fim.

O prefeito de Fronteira, Marcelo Passuelo que entrou em quadra e fez gols para a sua equipe, disse que a APAC está de parabéns por promover um evento esportivo, segundo ele, bastante organizado. “Trouxemos o pessoal da administração e a Câmara de Vereadores veio em peso. Foi um momento especial que trouxe alegria e interação para todos nós”, afirmou.

“Esse Torneio permitiu observar não apenas a importância da vitória, mas a interatividade e a participação da comunidade dentro da         nossa instituição, junto aos recuperandos, mostrando a todos o quanto é importante conviver de forma harmoniosa e alegre”, definiu a gerente administrativa da APAC, Paula Queiroz Vieira que torceu bastante e comemorou a vitória de sua equipe. O técnico do time da APAC e um dos organizadores do Torneio, o colaborador Wenderson Maciel de Souza (Indinho), ao elogiar o desempenho de sua equipe em quadra, avaliou como sendo um Torneio equilibrado, de qualidade e que atingiu o objetivo a que se propôs que foi aproximar a sociedade da APAC.

(Jornalista Zilma de Oliveira – Assessora de Imprensa APAC Frutal)

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: