Acidente na BR-262 provoca uma morte e deixa seis feridos

Acidente gravíssimo foi registrado na madrugada deste domingo (12), no Km 835 da BR-262, sentido Uberaba Campo Florido, deixando seis pessoas feridas e um morta.

De acordo com informações repassadas pela PRF, uma família, com quatro adultos e três crianças, seguia em um Fiat Tipo para uma festa de Santos Reis na cidade de Conceição das Alagoas.

O condutor do carro optou pela BR-262, uma vez que a MG-427 encontra-se com asfalto extremamente danificado em determinados trechos.

Quando estavam próximos da Capelinha do Barreiro, o motorista perdeu o controle direcional do veículo, bateu em uma placa de sinalização e capotou o carro por várias vezes. O veículo chegou a cair em uma ribanceira, deixando todos os ocupantes feridos. A esposa do condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A ocorrência foi atendida por equipes da Concessionária Triunfo, juntamente com o Samu e Corpo de Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal organizou o trânsito no local e registrou o boletim de ocorrência.

Todas as vítimas foram encaminhadas para unidades hospitalares não informadas até o momento da reportagem. Também não foi possível saber o estado clínico dos envolvidos.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e a Perícia Técnica assumiu os trabalhos para apurar as causas do acidente.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: