Noticias

Morte por H1N1 e Cruzeta

Frutal registrou a primeira morte suspeita de H1N1. Porém, como a família não autorizou autópsia do corpo e não foi possível colher material para exames laboratoriais, ficaremos apenas na suspeita: foi ou não foi H1N1 a causa morte do paciente.

==

Vale lembrar que infelizmente essa não é a primeira vez que o H1N1 faz vítima fatal na cidade. Com a proximidade do inverno, que começa no dia 21 desse mês, é bom que todos fiquem de sobreaviso para evitar novos transtornos. Observar os sintomas e procurar o médico sempre são atitudes que podem salvar a vida do paciente e evitar contaminações.

==

Na manhã de hoje foi anunciado pelo secretário Narcio e por representantes do Governo de Minas a construção do viaduto na Cruzeta. Finalmente parece que vamos para uma solução definitiva para aquele trevo da morte.

==

Um banner com a obra em perspectiva ficará exposto na Câmara de Frutal. Quem quiser ver como vai ficar o viaduto, pode dar uma passada por lá assim que quiser.

==

A Receita Federal abriu hoje a consulta para o primeiro lote de restituição do IR 2013. Basta acessar o site da Receita para conferir.

==

Volto logo mais tarde. Dia apertado e corrido entre redação e consultório.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: