Mulher é sequestrada e estuprada em Rio Preto

Uma mulher de 30 anos foi sequestrada na terça-feira, 19, no Calçadão de Rio Preto, e mantida por cerca de seis horas em um imóvel onde foi estuprada. A vítima foi rendida por dois homens, dopada e mantida em um quarto até ser abandonada na frente de um supermercado na avenida Bady Bassitt.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima disse que logo de manhã ia de moto para o trabalho quando percebeu que estava seguida por um carro, no tipo Honda Civic ou Toyota Corolla, mas por meio de manobras, ela conseguiu despistá-los e chegou em segurança no trabalho.

Quando ela saiu a pé para almoçar no Calçadão, foi abordada por um homem no cruzamento entre as ruas Bernardino de Campos e Tiradentes. A mulher foi empurrada para o banco de trás de um carro preto e imediatamente dopada com produto químico. Quando acordou, a vítima percebeu estar trancada em um quarto escuro. Ainda em decorrência da dopagem, a mulher estava sonolenta, ficou alguns instantes acordada, enquanto era vítima de violência sexual.

Por volta das 20h, a jovem foi encontrada abandonada em frente a um supermercado na avenida Bady Bassitt, próximo do cruzamento com a rua Pedro Amaral. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, depois encaminhada para o pronto socorro do Hospital Austa.

Com base na documentação encontrada com a jovem, policiais militares entraram em contato com familiares da vítima, que foram orientados a comparecer no Austa.

Em um breve depoimento, a mulher conseguiu relatar a forma que ocorreu o sequestro e estupro, mas como ainda estava sob efeitos do dopagem, perdeu a consciência, ficando aos cuidados de atendimento médico para recuperação.

Na manhã desta quarta-feira, 20, a mulher foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade onde passou pelo setor de atendimento especializados às vítimas de violência sexual. Ela também passou por exame de corpo delito pelo Instituto Médico Legal de Rio Preto.

A família da vítima está preocupada porque, na semana passada, a casa da jovem foi invadida por dois homens, mas nada foi levado. O crime foi registrado por câmeras internas e as imagens serão repassadas para polícia.

A investigação do crime será feita pela Delegacia de Defesa da Mulher. A polícia confirma que já possui suspeitos, mas não divulgará informações para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Diário da Região

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: