Noticias

Cruzeta e morte de taxista

Os vereadores de Frutal se manifestaram na Cruzeta na tarde de ontem exigindo ações do DNIT para o local. Após enviarem diversas correspondências à regional do Prata e as negativas de respostas, a paralisação de mais ou menos duas horas acumulou vários quilômetros de congestionamento.

==

Tomara que após essa manifestação o caso ganhe atenção. Capotamentos e morte ali já viraram rotina. Infelizmente!

==

Taxista morre ao bater de frente na BR-153

Taxista de Frutal morre ao bater de frente com caminhão na BR-153, próximo ao trevo de Palestina – São Paulo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, de São José do Rio Preto, Ronaldo Reis Rodrigues, 47 anos, seguia em uma Zafira sentido Frutal-Rio Preto, quando no quilômetro 24 fazia uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão.

Após a colisão, o carro dele rodou na pista e bateu em outro caminhão.

O motorista do táxi, no entanto, foi encaminhado em estado grave para Rio Preto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do Hospital.

O primeiro caminhão, em que ele bateu de frente, um Mercedes Bens era conduzido por Roberto Barata de São Paulo. O terceiro veículo que se envolveu no acidente era conduzido por César Paulo Silva, de Curitiba.

Eles não sofreram ferimentos.

O taxista Ronaldo transportava dois passageiros, Gustavo da Rocha Sobral Neto e Joseli Lemes da Silva foram socorridos para a Santa Casa de Nova Granada, e já foram liberados.

A pista ficou totalmente interditada para remoção das vítimas e dos veículos envolvidos até as 8h da manhã. A polícia vai investigar as causas do acidente.

Fonte: MGNotícia, dos amigos Antonio Araújo, Nélio Barbosa e Karen Neres. Link para a notícia: http://www.mgnoticia.com/?p=1738

 

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: