Vereador Rapinha faz doação de impressora para a Polícia Militar

Recentemente, o vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha), fez a doação de uma impressora para atender à demanda em uma sala para fazer os Registros de Eventos de Defesa Social-REDS, existente na sede da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar. Os policiais do setor estavam sem a impressora, dificultando o bom desenvolvimento dos trabalhos pra que fosse prestado um atendimento de qualidade à população frutalense.

O major Ivanildo Gomes dos Santos, comandante da 4ª Companhia Independente, ressaltou a importância da doação. “Primeiramente, quero agradecer ao vereador Rapinha, um grande parceiro da Polícia Militar. Antes havia uma grande dificuldade, pois temos de imprimir os REDS e os TCOS – Termo Circunstanciado de Ocorrência e encaminhar imediatamente a justiça ou à Polícia Civil, se for o caso. Ciente desta dificuldade, o vereador voluntariamente se propôs a fazer a doação da impressora nova. Foi feito todo o procedimento para que o equipamento fosse incorporado ao patrimônio da PM e, hoje, esta em pleno funcionamento, atendendo às necessidades da instituição”.

O sargento Cleuder Silva Nunes, que intermediou a doação feita pelo vereador Rapinha, comenta que a necessidade de ter uma impressora no local era grande. “A doação certamente supriu a contento a necessidade, tendo em vista que o citado registro de REDS, após essa magnífica doação, passa a contar com uma excelente máquina para o desenvolvimento dos trabalhos da PMMG em relação à confecção de REDS”, explica o sargento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: