Coletiva de imprensa marca o lançamento oficial da Expo Frutal 2019

Na manhã desta quinta-feira, dia 07 de fevereiro, o presidente do Sindicato Rural de Frutal, Nivaldo Pacheco, e parte dos diretores receberam no CIAP (Centro Integrado de Apoio ao Produtor Rural) profissionais da imprensa local e demais convidados, entre eles alguns influenciadores digitais de Frutal, para o evento de lançamento oficial da 48ª Feacif Expo Frutal 2019.

Também estiveram presentes representantes das empresas EXP Produções, Two Eventos, M.A.R. Rodeios, Produções e Eventos e Marcos Mioto Promoções Artísticas, que estarão envolvidas em toda a parte de produção da festa em parceria com o Sindicato.

“Primeiramente quero agradecer todos os órgãos de imprensa que estiveram aqui conosco apoiando mais uma vez uma iniciativa do SRF”, disse Nivaldo. “Ao longo dos últimos anos, com o apoio do público que gosta da Expo Frutal conseguimos torná-la um evento de grandeza regional. Para continuar nesse ritmo de crescimento, resolvemos adicionar novos parceiros: a EXP, a Two e a M.A.R., que produzirão a festa. Nós do Sindicato entraremos com o Parque de Exposições e o nosso know-how. A festa será realizada nesses moldes e tenho certeza de que será maior ainda. Prova disso está aí, com esta grade milionária que traz de volta a Frutal os maiores nomes do setor sertanejo na atualidade, além da grande aposta Hugo & Guilherme.”

Após a apresentação dos novos parceiros, o presidente do Sindicato confirmou as datas dos shows do Palco Principal:

Quinta-feira (04/07): Jorge & Mateus

Sexta-feira (05/07): Wesley Safadão

Sábado (06/07): Chrystian & Ralf + Hugo & Guilherme

Domingo (07/07): Zé Neto & Cristiano

Confira alguns trechos da entrevista de Nivaldo Pacheco:

Novo ambiente adicionado

Serão muitas atrações. Todos sabem que a festa costuma ser realizada em três ambientes, e neste ano vamos realizá-la em quatro ambientes: colocaremos mais um DJ na Área VIP, para que ao fim do show principal o público não precise sair correndo para a Boate Invernada ou para a Praça de Alimentação. Ampliaremos a festa para que em alguns momentos ela tenha até quatro ambientes de atrações simultâneas.

Início das vendas

As vendas começarão no próximo sábado, dia 09 de fevereiro, aqui no CIAP a partir das 11 horas. Ficaremos a tarde toda vendendo credenciais do primeiro lote. O valor é de R$ 200 a inteira e R$ 100 a meia. Há várias formas de pagamento disponíveis, como cartão, carnê ou à vista. Será uma grande festa, coroada de atrações, então recomendo que as pessoas adquiram a credencial com antecedência, para garantir presença a um preço menor. A EXP Produções já avisa que este é apenas o primeiro lote e que em breve os preços terão um acréscimo, então a hora de aproveitar é agora.

Feira de Agronegócios

A Feira de Agronegócios é o DNA da nossa festa. Já cumprimento o pessoal da Cofrul, o Adriano Reis e os participantes do Torneio Leiteiro, os produtores que já estão preparando seus animais. No dia 30 de junho teremos a Cavalgada, e nos dias 01, 02 e 03 de julho haverá a tradicional programação totalmente dedicada ao agronegócio.

Atração especial para o público infantil

A experiência foi tão positiva em 2018 com o show do domingo à tarde, mais voltado ao público infantil e consequentemente às famílias, que uma das prioridades de Nivaldo para a Expo Frutal 2019 será manter este espaço na programação. As atrações do palco da Praça de Alimentação serão anunciadas em breve.

CENTRAL EXPO: (34) 3421-8077

REALIZAÇÃO: Sindicato Rural de Frutal

PRODUÇÃO: EXP Produções / Two Eventos / M.A.R. Rodeios, Produções e Eventos

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: