Mais uma grande apreensão de drogas

Em operação conjunta entre as polícias Militar e Federal, grande quantidade de maconha foi retirada do mercado, na tarde dessa quinta-feira, 17, na região de Campo Florido, após apreensão recorde. De acordo com as primeiras informações apuradas pela reportagem, oito pessoas foram presas, sendo destes, seis homens e duas mulheres. 

Conforme relatos Marcelo Xavier, delegado da Polícia Federal, informações davam conta de que veículos estariam deslocando para o Triângulo Mineiro com um grande carregamento de maconha. De posse dos dados, foi solicitado apoio à Polícia Militar, através do Coronel Peres, que adotou todas as medidas para efetuar o cerco e bloqueio das estradas da região. 

Na BR-262, quatro veículos foram interceptados, sendo que em um deles, uma Fiat Toro, de cor branca, foi encontrada a droga. Afirma-se que o material supera uma tonelada. 

Ainda não é possível precisar de onde este material tenha saído, mas alguns presos informaram que seria o estado do Mato Grosso do Sul. Sobre o destino, também cogita-se a possibilidade da droga ter como fim da rota a cidade de São Paulo, porém as polícias não descartam que a maconha poderia ser entregue em Uberaba. 

Até o fechamento desta edição, peritos ainda trabalhavam buscando outros materiais ilícitos nos veículos. Cães farejadores também participavam da ação e tentavam encontrar outros entorpecentes. Esta já é a terceira grande apreensão de drogas ocorrida apenas esta semana, na região do Triângulo Mineiro.  

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: