Vestibular UEMG: lançado comprovante definitivo de inscrição dos candidatos

É lançado hoje o COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO para os candidatos que realizarão as provas gerais. O comprovante deverá ser impresso pelo candidato e apresentado nos dias das provas do vestibular. Será obrigatória a apresentação do comprovante, juntamente com o documento de identificação com foto atualizada.

Constarão nos comprovantes dados de identificação do candidato, com o número de inscrição, datas e horários das Provas Gerais, bem como o local onde elas serão realizadas.

Para acesso à área de impressão do COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.ibgpconcursos.com.br e digitar o número do seu CPF e senha, no espaço indicado, conforme orientações da respectiva página.

O COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO não terá validade como documento de identificação oficial.

O COMPROVANTE DEFINITIVO DE INSCRIÇÃO é referente às Provas Gerais. Para mais informações sobre o COMUNICADO DE CONFIRMAÇÃO referente às Provas de Habilidades Específicas, lançado no dia 14/12/2018, acesse o edital atualizado: http://vestibular.uemg.br/…/assu…/3-edital-retificado-1/file

Mais informações sobre o cronograma você confere na página do Vestibular UEMG 2019: http://vestibular.uemg.br/

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: