Noticias

Informe: Mazzarope defende esporte no bairro Princesa Isabel

Sempre pensando no lazer e no bem estar da população frutalense, o vereador Ricardo Soares Mazzarope entrou com indicação na reunião da Câmara neste dia 27, solicitando que seja feito um projeto visando construir uma quadra de esportes coberta e um campo de futebol no bairro Princesa Isabel.

“Esse bairro tem pouquíssimas opções de lazer, e no contraponto tem um grande número de jovens que ficam ociosos. A construção de uma quadra para a prática de diversas modalidades esportivas vai ajudar em muito. O campo de futebol terá a mesma finalidade, e ambos podem ser utilizados pelos moradores do Princesa Isabel I e II, uma vez que o campo mais próximo fica ano bairro XV de Novembro”, explicou Mazzarope.

O vereador defendeu ainda que essas obras servirão a toda comunidade carente que não tem opções de lazer e descontração. Vai estimular a pratica esportiva e com certeza ampliará o nível cultural e auxiliará na preservação da saúde e integração social. “A quadra coberta poderá ser utilizada ainda para casamentos, aniversários, cultos religiosos e palestras”, concluiu Mazzarope.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: