Vestibular da UEMG acontece no próximo dia 20

 Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) aplica as provas do Vestibular 2019 na tarde deste domingo, 20 de janeiro. Os portões serão fechados às 13h30 e a seleção será realizada das 14h às 18h30.

Confira seu local de prova

Os candidatos precisam levar documento de identificação original com foto e caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). O Vestibular será em Abaeté, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

As provas serão compostas por Redação e 54 questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia, Língua Estrangeira: Inglês ou Espanhol. 

Resultado e Vagas

O resultado final do Vestibular da UEMG está previsto para o dia 7 de fevereiro. A oferta desta seleção é de 3.226 vagas para cursos de graduação ministradas em Belo Horizonte nas cidades de Abaeté, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: