VEREADOR RAPINHA PEDE AO DNIT A SUBSTITUIÇÃO DE LOMBADAS POR RADARES NA BR-364

O vereador Claudimar Basílio (Rapinha) voltou a pedir ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT – a substituição de lombadas instaladas na BR-364 por radares. Os dispositivos estão localizados na altura do km 26, próximo ao trevo da Cervejaria Império.

Segundo Rapinha, o DNIT deveria ter instalado radares como redutores de velocidade e não quebra-molas. “Nós (vereadores da Câmara de Frutal) nunca solicitamos lombadas. Espero que o órgão atenda nosso pedido, pois acidentes já foram registrados no local”.

O vereador Rapinha adianta que além do pedido que envolve o trecho citado acima na matéria, solicitou ao DNIT a instalação de radares como dispositivo de redução de velocidade em outros pontos da própria BR-364 e também na BR-153.

DOCUMENTOS

Em anexo, documentos comprovam que não foi Rapinha – nem tão pouco os demais vereadores da Câmara de Frutal – que solicitaram a instalação de lombadas na BR-364. O pedido teria partido do Executivo Municipal (conforme demonstra fac-símile).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: