Suspeito de ataques a Frutal é preso em hospital de Rio Preto e diz que caçava javali

ASSALTO – Suspeito de envolvimento no assalto em Frutal é preso em São José do Rio Preto-SP. Jeferson Martins Rodrigues, 38 anos, foi preso no Hospital Austa, onde pediu socorro na quinta-feira (8). O homem, que também é de Franca-SP, foi baleado no pé. Ele é o terceiro envolvido no crime preso pela polícia. Suspeita-se que hajam outros feridos. A investigação do caso continua.

Suspeito alega que estava caçando javalis

Conforme informações recebidas pelo Blog do Portari há pouco, o suspeito deu entrada no hospital após ser levado por sua esposa para lá. Ele alegou à polícia que estaria caçando javalis com 3 amigos – dos quais não sabe os nomes – quando um tiro acidental de espingarda calibre 12, com munição do tipo “balote”, o acertou no calcanhar. Conforme as informações, ele foi evasivo na conversa com a PM e não quis dar detalhes do que teria ocorrido.

Em seguida a esposa do suspeito prestou depoimento para a PM e disse que foi avisado pela sogra que o marido teria sido ferido em uma caça de javalis. No entanto a mulher disse não entender o motivo pelo qual a sua sogra a fez levar o marido para São José do Rio Preto, especificamente para o hospital Austa, uma vez que o hospital era distante cerca de 2h20 do local onde ela encontrou o marido.

Posteriormente a PM recebeu contato da PF com a informação da possível participação do homem nos ataques em Frutal. Foi dada a voz de prisão em flagrante.

Fonte: Pontalonline

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: