Noticias

Farmácia, Contas Aprovadas, Região Metropolitana & outras

Reunião na próxima sexta à tarde na Câmara de Frutal vai discutir com proprietários de farmácia e comunidade uma forma de solucionar o problema da falta de atendimento 24 horas em Frutal. O problema foi alvo de críticas recentemente e pelo visto uma solução pode sair já nessa semana. A iniciativa da reunião é do presidente da Câmara, Juninho do Sindicato. Todos estão convidados.

==

A Justiça Eleitoral aprovou sem ressalvas as contas de campanha de Toninho Heitor e Edgard. O despacho foi dado pela Justiça Eleitoral no início da semana.

==

A criação da região metropolitana do Triângulo, projeto da deputada Liza Prado, tem sido alvo de algumas críticas pela imprensa uberlandense. Na opinião de um colunista do jornal Correio, o projeto teria apenas a intenção de reforçar a votação da deputada nas próximas eleições. De qualquer forma, é bom estar atento à proposta e ver o que esse projeto vai influenciar em Frutal.

==

O vereador Bruno Augusto está em Brasília hoje em busca da emancipação de Aparecida de Minas. Esse é outro assunto que pode gerar discussões ainda em Frutal e também no distrito.

==

Com a eleição de Aécio Neves para a presidência nacional do PSDB, é cada vez mais certa a indicação de seu nome para presidência da República. Agora é aguardar para ver como será a exposição dele na mídia, especialmente como voz de oposição ao governo Dilma. E, com certeza, o frutalense Narcio Rodrigues estará acompanhando mais de perto ainda a trajetória de Aécio até outubro do ano que vem.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Farmácia, Contas Aprovadas, Região Metropolitana & outras

  • Leandro Pinheiro

    Como geógrafo questiono como seria uma região metropolitana sem uma metrópole de fato, existem erros conceituais grandes na própria definição. Falta estudo geográfico, temos sim uma região de influência, mas, não temos região metropolitana.

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: