Querino leva demandas de Frutal ao deputado Leonídio Bouças

A ampliação da estrutura física do CEMEI “Lourdes Silva” e a destinação do terreno pertencente ao DEER na avenida José Alencar foram discutidas pelo presidente da Câmara, Querino François, durante reunião com o deputado estadual Leonídio Bouças durante a última semana.

Na reunião ocorrida na quarta-feira, dia 30 de outubro, o presidente da Câmara deu andamento aos pedidos com vistas a proporcionar melhorias para Frutal, além de já abrir espaço para que outras demandas sejam apresentadas ao parlamentar estadual já com vistas para o próximo ano. “Estamos cientes da necessidade de entendimento com a CEMIG para que o CEMEI possa ser ampliado. Essa é uma demanda que está já há um tempo em Belo Horizonte e depois de nossa reunião, o deputado se comprometeu pessoalmente a dar andamento a essa solicitação, que visa melhorar ainda mais o Cemei”, destacou Querino.

Sobre o terreno do DEER, Querino destacou que seria importante entendimentos com o Estado para que aquela área pudesse ser novamente revertida para o município, já que trata-se de um terreno grande e que já não tem utilização. “Ali é uma área de uma quadra que está sem uso. Acredito que ali seria um bom lugar para abrigar o Tiro de Guerra de Frutal, dando melhor estrutura física e mais espaço para que os atiradores possam passar pelo treinamento. Demos início a essa tratativa e acredito que o deputado Leonídio também poderá nos auxiliar com essas demandas”, arrematou Querino.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: