Ultrapassagem termina em acidente na LG-798

Acidente automobilístico na ligação 798, próximo à ponte do Lajeado, terminou com uma pessoa com múltiplas fraturas em pernas e braços e mais traumatismo cranioencefálico.

De acordo com relato policial, uma caminhonete Silverado placas MVC 9459, de Patrocínio, conduzida por um motorista de 68 anos, vinha sentido Nova Ponte-Uberaba. Em determinado momento, houve a tentativa de ultrapassagem sobre outra caminhonete Silverado, com placas CQX 3710, de Frutal.

No momento da ultrapassagem, vinha em sentido contrário um veículo Celta, com dois passageiros. Quando tentou retornar para a sua pista, o motorista da Silverado, de Patrocínio, chocou-se com o veículo que estava na mesma faixa, o que ocasionou a colisão entre as duas caminhonetes.

Na Silverado com placas de Frutal havia dois passageiros, que nada sofreram. Já no veículo que causou o acidente, passageiro de 27 anos ficou preso às ferragens e foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu.

A vítima estava consciente, mas desorientada, com múltiplas fraturas em pernas e braços, além de traumatismo cranioencefálico. Ela foi levada ao Hospital de Clínicas (HC) da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Após o atendimento do Samu, os ocupantes do veículo Celta, que nada sofreram e nem se envolveram no acidente, seguiram viagem.

Fonte: Jornal da Manhã

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: