Frutal recebe palestra sobre case de sucesso da empresa Netshoes

Diversas atividades gratuitas estão programadas nos dias 5, 6 e 7 de novembro, em Frutal, como parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo (SGE) realizadapelo Sebrae Minas. Um dos destaque é a palestra com o case de sucesso da empresa Netshoes – “Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão”, que acontece no dia 6 de novembro, a partir de 19h30, no Yara Lins. Os interessados em participar desta e das outras ações podem se inscrever no site www.empreendedorismo.sebraemg.com.br.

Na programação da SGE em Frutal também estão atividades como o curso “e-Social na Prática”, a apresentação de um diagnóstico das novas tecnologias aplicadas ao setor automotivo e Meetup de Inovação.Para o gerente Regional Triângulo e Alto Paranaíba do Sebrae Minas, William Brito, empreender não está associado apenas a ter um CNPJ. “Significa não ficar parado frente aos problemas e ir ao encontro de soluções e alternativas que tornem nossa vida mais dinâmica e produtiva”, destaca o gerente.

São parceiros do evento: Sicoob Frutal, ACIF/CDL, Sistema FIEMG, UEMG, FAF, Sala Mineira do Empreendedor e Prefeitura Frutal.A SGE é promovida em 170 países e mobiliza milhões de pessoas pelo mundo. Neste ano, o Sebrae assume a coordenação e traz para Minas Geraismais de 750 atividades online e presenciais entre palestras, cursos, seminários, oficinas, consultorias e orientaçõesem 190 cidades. A ação também acontece em outras 32 cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. No Estado os pequenos negócios representam 99% dos estabelecimentos e são responsáveis pela geração de 1,8 milhões de empregos. 

SERVIÇO

Semana Global do Empreendedorismo Frutal

5 de novembro (segunda-feira)

9h às 18h

Curso e-Social na Prática

Local: NAI – Núcleo de Atendimento Integrado – Rua Iturama, 1.491, bairro Progresso (atrás do Yara Lins)

19h30 às 21h

Palestra “Diagnóstico avançado automotivo – as novas tecnologias aplicadas”

Local: NAI – Núcleo de Atendimento Integrado – Rua Iturama, 1.491, bairro Progresso (atrás do Yara Lins)

6 de novembro (terça-feira)

19h30 às 21h

Palestra Magna – Case Netshoes – “Dos fundos de um estacionamento a um e-commerce de R$ 1 bilhão”.

Local: Yara Lins – Yara Lins – Av. Juscelino Kubitschek, 1.169.

7 de novembro (quarta-feira)

19h30 às 21h30

Meetup Inovação e Tecnologia

Local: Água Doce – Av. Homero Alves de Souza, 249.

Inscrições:www.empreendedorismo.sebraemg.com.br

Informações: (34) 3421-2435

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: