Envolvido na morte de Kelly volta para cadeia em S.J.Rio Preto (SP)

Um dos envolvidos no assassinato de Kelly Cristina Cadamuro, morta após oferecer carona pelo WhatsApp em novembro de 2017, foi preso em São José do Rio Preto (SP), nesta quinta-feira (18), pela segunda vez.

Wander Luís Cunha foi condenado de ser o receptador dos pertences que foram roubados da vítima na época do crime. Ele é primo de Jonathan Pereira Prado, condenado de matar a jovem.

Segundo a Polícia Militar, Wander foi localizado na casa dele, no Jardim Maria Lúcia, zona norte da cidade. Ele foi preso na época do crime, mas em agosto deste ano a Justiça de Minas Gerais determinou a soltura. Em setembro, um novo mandado de prisão foi expedido e, a partir disso, como não foi encontrado, Wander era considerado foragido.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e na sexta-feira (19) será levado a um presídio da região.

Condenação
Em setembro deste ano, Jonathan Pereira do Prado foi condenado a mais de 45 anos de prisão pela morte de Kelly em uma sentença proferida pelo juiz Gustavo Moreira.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o réu foi condenado por latrocínio, ocultação de cadáver, estupro e fraude processual. Serão 42 anos, 11 meses e sete dias de reclusão em regime fechado e a mais dois anos, 11 meses e sete dias em regime semiaberto.

Os outros dois envolvidos no crime – Daniel Theodoro da Silva e Wander Luís Cunha – acusados de receptar os objetos roubados da vítima tiveram a liberdade concedida pelo Judiciário.

No entanto, também em setembro, Wander foi condenado a dois anos e seis meses de reclusão em regime fechado e a outros dois anos e oito meses de detenção no semiaberto. Já Daniel foi condenado a três anos, quatro meses e oito dias de prisão e segue foragido.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: