Fique atento para os prazos de manutenção no Cemitério antes do Dia de Finados

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos elaborou um cronograma com objetivo deixar o Cemitério Municipal organizado para as visitações no dia 02 de novembro (Dia de Finados).  A população deve ficar atenta aos prazos para as reformas e pinturas de túmulos e jazigos no local.

Visando organizar o cemitério para o movimento provocado pelos visitantes no Dia de Finados, o secretário de administração e recursos Humanos Jader Sabino informa que até o dia 30 deste mês, serão permitidos todos os tipos de serviços (lavagem, pintura, benfeitorias, construções e serviços em geral). No dia 31, serão permitidos apenas os serviços lavagem e pintura.

De acordo com o secretário Jader, o cronograma tem o objetivo de organizar o espaço para o Dia de Finados. “Os serviços de manutenção e melhorias só poderão ser retomados após o feriado de finados para que o local esteja limpo e preparado para receber a população”, explica.

Ambulantes

Os ambulantes que vão trabalhar no Dia de Finados já devem procurar a administração do Cemitério, para se informar como proceder para solicitar o pedido de autorização para trabalhar no local, o telefone é (34), 3423-2683. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: