O que Anastasia, Pimentel e Romeu Zema propõem para o Hidroex?

Na tarde de ontem o Blog do Portari divulgou números que mostram que 74% da população quer que as obras do Complexo Cidade das Águas sejam retomadas. E outros 76% consideram que as obras são importantes para a cidade. Dessa forma, fomos em busca sobre o que os três primeiros colocados nas pesquisas eleitorais do Estado pensam sobre o futuro das obras em Frutal. Confira as respostas:

Anastasia

Em contato com a assessoria de imprensa do senador Antônio Anastasia, o Blog do Portari recebeu um vídeo do candidato dirigindo-se diretamente à Frutal. Em sua fala, Anastasia afirma que vai retomar os contatos com o Governo Federal e a Unesco para finalizar as obras e colocar o Complexo para funcionar. Confira o vídeo:

Fernando Pimentel

Candidato à reeleição, o governador Fernando Pimentel tem adotado postura crítica em relação ao Complexo Cidade das Águas. Em debates e entrevistas, sempre critica a obra parada em Frutal mas, em apenas uma única oportunidade encontramos uma fala do governador sobre o que ele pensaria para o futuro do Complexo: vender para transformar toda a área em um Centro de Eventos. A informação foi dada em uma conversa entre Pimentel e a jornalista Hidelgard Angel.

Romeu Zema

Em visita a Frutal durante a campanha política, Romeu Zema fez uma gravação sobre o Complexo Cidade das Águas após o Blog do Portari solicitar à sua assessoria um posicionamento sobre o tema. No vídeo, critica o que chama de desperdício de dinheiro e, indiretamente, indica que Frutal teria recebido um tratamento diferenciado por ter recebido esse volume de recursos. No entanto, não apresenta uma resposta significativa sobre o que pretenderia ou faria com o Complexo caso fosse eleito. Confira o vídeo. 

Agora, com as propostas que cada um dos principais candidatos ao governo têm, resta ao frutalense fazer a sua escolha no próximo dia 7 de outubro.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: