Noticias

Informe: Vereador Josimar faz várias Indicações ao Executivo

Na reunião da Câmara de Vereadores na segunda, 13,  o vereador Josimar Ferreira Campos fez várias Indicações ao Prefeito Municipal Mauri José Alves.

Entre as Indicações que destacam, o vereador pede que seja tomada providência quanto às condições e demora do transporte coletivo de Frutal, conhecido como circular, que tem sido alvo de constantes reclamações por parte da população.

De acordo com Josimar, a população frutalense tem reclamado constantemente da prestação de serviços do circular, em especial quanto à demora dos ônibus em fazer toda a rota e passar nos pontos de embarque de passageiros. Além disso, há também a reclamação das péssimas condições de uso dos veículos e da alta velocidade com que os motoristas trafegam pela cidade, provocando vários acidentes.

O vereador também pediu que sejam instalados, urgentemente, mais dois postes com as devidas luminárias na Praça da Saudade, localizada em frente ao Cemitério e ao lado do Velório Municipal de Frutal.

“A má-iluminação do local tem sido alvo de constantes reclamações por parte de moradores da região, de que casais têm utilizado o espaço escuro para encontros amorosos e uso de substâncias entorpecentes” alertou Josimar.

Josimar Ferreira Campos ainda fez Indicação, pedindo ao Executivo, que providência sejam tomadas no entroncamento da avenida Brasília com a Rua José do Patrocínio, com instalação de semáforos, sinalização horizontal e vertical ou a construção de uma rotatória a fm de organizar o trânsito de veículos no local.

Josimar adverte que o alto fluxo de veículos em alta velocidade, aumenta consideravelmente o risco de atropelamento, e que a redução da velocidade de tráfego no local se faz necessária antes que pessoas percam suas vidas por atropelamento ou mesmo colisão entre veículos, além de atender a um clamor dos moradores das imediações.

Pensando também nos moradores de Aparecida de Minas, Josimar ainda fez Indicação ao Prefeito Municipal, para transferir o pagamento dos funcionários públicos do distrito para a agência do Sicoob situada naquele local, evitando que os servidores tenham que se deslocar a Frutal para fazer seus recebimentos junto à agência da Caixa Econômica Federal.

Para o vereador, “A transferência do pagamento dos salários dos servidores do distrito para a agência bancária daquele local dará mais tranquilidade e segurança a esses servidores, evitando que se desloquem pelas rodovias para chegar até à Frutal a fim de sacar o dinheiro de seu pagamento, além de prestigiar a agência que tem uma de suas sedes no Distrito” disse Josimar.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: