Dois homens roubam F4000 em Frutal

Foi roubada no fim da tarde deste sábado (15) em Frutal, uma caminhonete F.4000, de cor cinza, de placa GPF-1871. O veículo pertence ao autônomo Adevair José Borges, 65 anos. O assalto ocorreu por volta de 18h, em uma fazenda às margens da BR-364, na região do Garimpo do Bandeira.

Pelo menos dois homens participaram do roubo, sendo que um deles foi até a casa da vítima (no bairro Princesa Isabel) e solicitou o transporte de uma suposta mudança. O objetivo, na verdade, era tirá-la da cidade para roubar a caminhonete.

Adevair e o filho, Rôger Ferreira Borges, 17 anos, que acompanhava o pai no momento do assalto, foram mantidos reféns sob ameaças de morte em um canavial por 4 horas. Eles foram liberados pouco depois das 22h. Apesar do susto, os dois passam bem.

Pessoa simples e de bom coração, Adevair presta serviços voluntários em diversas instituições de Frutal. Além de ser seu ganha pão, o veículo também era utilizado para transportes gratuitos a serviço da igreja e de entidades beneficentes.

Se você tem alguma informação que ajude a RECUPERAR a caminhonete, entre em contato com a Polícia Militar pelo 190. Não é preciso se identificar. Caso prefira, você pode fazer a denúncia através do 181.

Fonte: Pontalonline

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: