Acidente com van escolar deixa 4 mortos em Campina Verde

Uma van escolar e um caminhão se envolveram em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (13) na MGC-497, no Km 129, a 40 quilômetros da cidade de Prata.

Uma van escolar e um caminhão se envolveram em um acidente no início da tarde desta quinta-feira (13) na MGC-497, no Km 129, a 40 quilômetros da cidade de Prata.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro pessoas morreram. À produção do MGTV, a Secretaria de Educação de Prata informou que a van era terceirizada e que prestava serviços para o município. Outra informação é de que na hora do acidente estavam no veículo crianças, adolescentes, além do motorista.

Ainda conforme informações da Prefeitura, entre os óbitos estão dois adolescentes e o motorista da van. A outra morte registrada é do motorista do caminhão. Estas informações ainda não foram repassadas pela polícia, que foi para o local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros também foram acionadas.

Ao MGTV, a Secretaria de Educação também relatou por telefone que a van recolhia os estudantes na zona rural todos os dias e as levava para o Distrito de Monjolinho.

As crianças feridas foram atendidas em um hospital no município de Campina Verde com fraturas e, em seguida, serão levadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) .

A produção também entrou em contato por telefone com a Prata Van, empresa terceirizada que presta serviço para a Prefeitura, e aguarda retorno sobre possível manifestação.

A ocorrência segue em andamento.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), quatro pessoas morreram, entre passageiros da van e um motorista.

O Samu foi acionado e o Corpo de Bombeiros também. As vítimas devem ser levadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) e para o hospital de Prata.

Ainda não há outras informações e a ocorrência segue em andamento.

Fonte: G1 – O Portal de Notícias da Globo

Comments

comments

rodrigoportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação.

Comentários estão fechados.