Noticias

Informações sobre o serviço público e GEPMOR

Agora pouco o Secretário de Comunicação Samir Alouan entrou em contato comigo e afirmou que todas as providências para que não haja problemas nos serviços públicos em Frutal após as demissões estão sendo tomadas.

Ele ilustrou, por exemplo, remanejamento de garis, aquisição de equipamentos para varrição de rua, entre outras medidas para que a normalidade continue na cidade.

Estou tentando levantar mais algumas informações junto ao secretário Samir e ao secretário Ademir Rosa para que possamos destacar como vai ficar o trabalho sem os servidores demitidos.

Volto logo mais.

==

Divulguei ontem em rede social e agora no blog:

Posto ssa foto de um treinamento das equipes do GEPMOR como uma forma de homenagear essas equipes e suas atuações aqui em Frutal. Desde que começaram a atuar na cidade, é claro, notório e evidente o sucesso alcançado por eles nos atendimentos às ocorrências, prisões e combate à criminalidade em geral. Particularmente, sou fã do trabalho do GEPMOR e parabenizo, em nome do majorArnaldo Pereira Junior, a todos os policiais de Frutal e integrantes do GEPMOR.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: