Sindicato volta atrás e garante show de Gusttavo Lima em parceria com as creches

Após a divulgação das exigências do Sindicato Rural que estavam colocando em risco a realização do show de Gusttavo Lima no Parque de Exposições, a diretoria da entidade voltou atrás e se mostrou sensível ao pedido das creches para que o evento pudesse ser realizado no Parque em caráter totalmente filantrópico. A decisão foi comunicada pelo presidente Nivaldo Pacheco na manhã de hoje em reunião com as creches e clubes de serviço que vão auxiliar na realização do evento.

O show de Gusttavo Lima terá portarias abertas e toda renda será revertida para o Educandário Padre Lourenço, Creche Júlia de Carvalho e Centro de Formação Pequeninos de Jesus. Em contrapartida, as três instituições contratarão a estrutura de palco, som, iluminação, entre outras, para que o show aconteça. Esse custo está estimado em R$100 mil, sendo que, para ajudar as entidades a arcar com essa despesa, os camarotes estão sendo vendidos a R$600. Além disso, a renda da venda de bebidas será também destinada às creches, bem como a renda na portaria do estacionamento.

A diretoria do Sindicato Rural compreendeu a importância do evento para as creches e abriu mão do aluguel da boate invernada, bem como de 20 camarotes solicitados como contrapartida.  Conforme informações a prefeita Ciça também teve importante papel nessa negociação no sentido de sensibilizar o Sindicato. Os diretores das três entidades agradeceram pela decisão e agora podem encorpar ainda mais a divulgação e preparação do evento.

Parabéns pela atitude, Sindicato Rural!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: