Cigarros contrabandeados apreendidos na MGC-497

A Polícia Militar (PM) apreendeu nesta terça-feira (4), na MGC 497 em Campina Verde, 140 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Dois autores, com idades não informaram, foram presos em flagrantes pelo crime de contrabando.

De acordo com a ocorrência, o fato ocorreu por volta das 6h, no km 180. Os policiais estavam realizando um patrulhamento no local quando avistaram um van e um carro transitando pela rodovia em alta velocidade.

Diante da situação, os militares começaram a perseguir os veículos, mas os condutores não obedeceram à ordem de parada. Um cerco com ajuda de outras viaturas foi montado e os policiais conseguiram abordar os autores.

As autoridades fizeram buscas no interior dos veículos e 140 caixas de cigarros foram encontradas dentro da van. Ao serem questionados, eles informaram que os produtos são do Paraguai e que seriam levados para a cidade de Prata.

Os criminosos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os carros e cigarros apreendidos.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: