Noticias

Audiência, Olho Vivo, Cruzeta, Ap. de Minas

Aconteceu ontem a última das audiências eleitorais em Frutal. As impressões sobre a audiência que pude colher foram variadas, mas, no geral, todos que estiveram lá afirmaram ter saído bem tranquilo com o seu desenrolar.

==

Um detalhe que me chamou a atenção foi o próprio juiz ser arrolado como testemunha do Ministério Público. Não sou conhecedor pleno do Direito, mas como um camarada poderia julgar uma ação onde ele mesmo é testemunha? Tipo… sei lá, fica estranho. Mas é assim que as coisas aconteceram.

==

Agora resta esperar as sentenças das outras audiências e mais dessa. Não duvido se tudo sair num balaio de gato só.

==

E a criminalidade em Frutal? Estamos precisando de reforço nesse sentido, não? Vou bater mais uma vez na tecla do Olho Vivo. Alô Zé Maia! Alô Dalmo! Alô Lerin! Frutal está precisando do Olho Vivo! Que tal uma ação conjunta para que possamos contar com esse benefício por aqui?

==

O vereador Bruno Augusto iniciou uma jornada na tentativa de emancipar o distrito de Aparecida de Minas de Frutal. Uma batalha que promete ser longa.

==

Os vereadores Juninho do Sindicato e Gleiva estiveram em BH também e levaram um pedido expresso ao Secretário Narcio para que a Cruzeta possa ser remodelada em formato de viaduto. Apoiadíssima a iniciativa. Já cansamos de acidentes por ali. Fora a preocupação de pessoas que, como eu, tem uma filha que passa ali diariamene para cursar Fisioterapia em Rio Preto.

==

==

 

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

2 thoughts on “Audiência, Olho Vivo, Cruzeta, Ap. de Minas

  • marcelo

    Frutal está tendo o que merece ou seja o (melhor)

Fechado para comentários.

%d blogueiros gostam disto: