Noticias

Uma imagem, Olho Vivo, CTBC, lista, patrimônio histórico

Tempos atrás afirmei que a Guaraná Mineiro teria arrendado parte da linha de produção da Cervejaria Premium para lançar um novo produto no mercado, a cerveja CERMA. À época muita gente disse que não tinha conhecimento assunto, apesar de que assessores do Grupo Guaraná Mineiro terem confirmado por telefone a informação para mim. Eis que ontem, voltando de Planura na companhia de Edilson Luis e Delcione Bento, flagramos essa cena. Acho que é uma das ocasiões onde uma imagem fala mais que as palavras.

Para saber mais, acesse:

https://www.rodrigoportari.com.br/?p=1406

https://www.rodrigoportari.com.br/?p=1410

http://www.mgnoticia.com/?p=623

==

Notícia veiculada no Correio da Região destaca que Monte Carmelo já tem o projeto Olho Vivo. Enquanto isso, em Frutal, ficamos apenas no desejo. Espero, de verdade, que esse projeto deixe de ser um desejo da comunidade e se transforme em algo concreto. O número de crimes registrados em Frutal como roubos e furtos já faz a cidade merecedora do projeto.

==

Muita gente tem batalhado em cima do Olho Vivo. O advogado Renato Furtado, por exemplo, vive tocando no assunto em nossas conversas assim como em entrevistas na imprensa quando provocado a falar de segurança pública. Alô Dalmo! Alô Zé Maia! Alô deputados estaduais e federais! Vamos conseguir o benefício para Frutal.

==

A CTBC tem sido alvo de críticas pela cidade especialmente pelo vereador Bruno Augusto. Espero que os serviços prestados melhorem. Aliás… toda a população espera que isso aconteça. De verdade.

==

Muitas pessoas têm me perguntado sobre uma lista dos funcionários demitidos da prefeitura. Confesso que ouvi notícias de uma lista circulando de mão em mão por aí. Mas eu mesmo não vi. Então, não vou falar que é verdade ou que é mentira. Mas se alguém tiver e quiser repassar, podemos publicar sem problema nenhum.

==

Creche Júlia de Carvalho e ISPA. Dois prédios que estão recebendo atenção do Conselho do Patrimônio Histórico de Frutal e que podem ser tombados como patrimônio do município. Na prática significa que não podem ser demolidos ou terem suas características originais alteradas. A creche, tudo bem, acho que não haverá problemas. Já o ISPA…

==

…acho que vai gerar alguma discussão. Não é de hoje que existem projetos para demolir o espaço e construir prédios por ali. Será que será tombado a tempo? É uma briga que promete durar um bom tempo.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: