Tiroteio e ataque a bancos de Conceição das Alagoas

As agências bancárias da Caixa Econômica e do Banco do Brasil em Conceição das Alagoas foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (21). Segundo as informações preliminares da Polícia Militar (PM), caixas eletrônicos das duas unidades foram alvo, sendo ouvidos vários disparos de arma de fogo durante a ação.

Por volta da 1h30, uma caminhonete chegou a ser vista nas imediações de um dos bancos atingidos. A câmera de videomonitoramento externa de uma das agências foi quebrada.

Ainda de acordo com a PM, haviam pelo menos dois atiradores e os disparos são possivelmente de fuzil. A ação durou cerca de 45 minutos.

Depois danificarem as agências, os criminosos fugiram pela MG-427 sentido a Uberaba, onde foram localizados diversos miguelitos (artefatos utilizados para furar pneus) espalhados pela pista, na tentativa de dificultar a perseguição da polícia.

Não há informações sobre quantia levada pela quadrilha e quantidade de autores. Na manhã desta terça, três veículos utilizados pelos criminosos foram encontrados abandonados na zona rural na região.

A PM continua os rastreamentos para encontrar os assaltantes com a ajuda do helicóptero Pégasus.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: