Frutalense estará em novela do SBT a partir de segunda

A meninada (e os adultos) frutalenses que gostam de acompanhar a novela “Aventuras de Poliana”, que é exibida diariamente na programação noturna do SBT, terão um motivo a mais para acompanhar a trama a partir dessa segunda. A frutalense Camila Cabral Borges Ribeiro, de 14 anos, estará na telinha (na foto, ao lado de Sophia Valverde, que interpreta a personagem principal da trama). Já há algum tempo a jovem tem participado de gravações nos estúdios do SBT em São Paulo e, nesse dia 13, quando vai ao ar o Capítulo 64 da novela, terá sua primeira aparição na trama.

Além deste ela já gravou participação nos capítulos 66, 69, 76, 77, 78 e 81, que ainda serão exibidos pela emissora. Camila é integrante da Agência Black Models, de São Joaquim da Barra (SP) e essa tem sido sua primeira experiência com novelas. Ela também tem participado de desfiles e sendo escalada como modelo fotográfica.

Camila ainda permanece morando em Frutal com seus pais. Desejamos todo sucesso para a garota!

Mais sobre a Novela

Poliana é uma menina extrovertida e bondosa de 11 anos que viajava o Brasil com seus pais, Lorenzo e Alice, na trupe de teatro mambembe Vagalume. Porém, após a morte de sua mãe e seu pai acamado, ela vê seu mundo mudar completamente ao ter que ir morar com sua tia Luísa em São Paulo, uma mulher rica e severa, a qual ela não conhecia e que não queria cuidar dela, embora sinta que é sua obrigação pela alma de sua irmã. Apesar das atitudes rígidas da tia – como impor inúmeras regras e impedir seus dons artísticos – Poliana encontra na empregada Nancy e no jardineiro Antonio uma verdadeira amizade. Aos poucos a garota começa a conhecer seus vizinhos: Sr. Pendleton é um homem misterioso e que ninguém conhece o passado; a rabugenta Dona Branca vive reclamando da vida; Gleyce e Arlete vivem em pé de guerra, embora seus maridos, Ciro e Lindomar, sejam bons amigos; desejado por todas as mulheres, Afonso é mesmo apaixonado por Luísa, mas nunca foi correspondido por sua frieza. O que Poliana nem imagina é que o padeiro do bairro, Durval, é seu tio, rejeitado por Luísa por não se portar de forma nobre ao ter se casado com uma mulher pobre.

Poliana vai estudar no colégio da acolhedora Ruth e fica imediatamente amiga de Luigi e Kessya, embora tenha que lidar com as vilanias de Filipa, Éric e Hugo, sobrinho de Afonso, além da professora Débora, que detesta crianças. Ainda há o clubinho formado por Mário e os gêmeos Gael e Benício, que investigam os casos curiosos da vizinhança, sendo o maior desejo de Lorena e Yasmim entrar para o grupo. Na cidade grande, ainda, Poliana reencontrará João, amigo que fez em sua última viagem com a trupe teatral e que foi embora do sertão rumo a capital paulista em busca de realizar seus sonhos também. Entre os adolescentes está Mirela, que sonha em ser famosa a qualquer custo, e tem que enfrentar a ira de Brenda, a garota mais popular do colégio e que não aceita perder o posto. Além disso, sua amizade com Raquel fica balançada quando as duas se apaixonam por Guilherme – embora quem goste verdadeiramente de Mirela seja Vini, considerado feio por sua aparência desleixada e dentes tortos. A vida deles ainda vira de cabeça para baixo com a chegada do rebelde youtuber Luca.

Ainda há outras histórias, como de Sérgio e Joana, pais de Mário e Luigi, que passaram a vida escondendo que são casados, uma vez que a empresa que trabalham não permite relacionamentos internos. Glória é presidente do Comitê do Laço Azul, que organiza eventos beneficentes na escola, sendo mãe de Marcelo e Roger, dois irmãos de personalidade opostas – o primeiro é um bondoso professor e namorado da venenosa Débora, enquanto o segundo é inescrupuloso e com sede de poder, casado com a fútil Verônica. Tendo que enfrentar todos os dilemas de uma nova vida na cidade grande, a qual ela jamais imaginou que existia, Poliana decide aplicar o “jogo do contente”, ensinado por seus pais, que consiste em ter uma visão positiva de tudo, mesmo nos momentos de dificuldade. Esse jogo será essencial quando, em dado momento da história, a garota sofrer um terrível acidente que impedirá de andar, contando com todos aqueles iluminados por sua positividade para ajudá-la.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: