Noticias

Informe: Vereadora Gleiva reivindica iluminação dos dois lados na Avenida Vicente Eulálio

A vereadora Gleiva Ferreira de Mello (MD) apresentou indicação junto a Prefeitura de Frutal reivindicando a realização de obras de iluminação nos dois lados na Avenida Vicente Eulálio com lâmpadas de 400 watts.

“Eu pedi que a Prefeitura entre em entendimento com a CEMIG – Companha Enérgica de Minas Gerais – e faça de tudo para viabilizar esse benefício que atende na verdade um anseio dos moradores daquela localidade”, disse Gleiva.

A vereadora explicou ainda que atualmente só existe a iluminação na Avenida Vicente Eulálio de um lado e são somente dois postes por cada quarteirão. “Com isso aquela Avenida permanece escura e traz intranquilidade para todos os moradores daquelas imediações. Sem contar que o local acabou se transformando em ponto para usuário de drogas e com isso as reclamações são constante. Espero que a Prefeitura consiga resolver esse problema com a máxima urgência, afinal, estamos aqui reivindicando em nome dos moradores daquele local”, argumentou a vereadora Gleiva Mello.

Segundo Gleiva seria melhor ainda que a iluminação dos dois lados da Avenida Vicente Eulálio fosse feita com lâmpadas de 400 watts. “Já está comprovado que lâmpadas deste quilate supera muito a iluminação proporcionada pelas demais e isso vai corrigir a situação preocupante e alarmante que se encontra aquela Avenida atualmente, sem contar que o visual será também beneficiado”, arrematou Gleiva Ferreira de Mello.

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: