Após fugir de barreira policial em Campina Verde, homem é abordado e detido com mais de três mil maços de cigarros

Um homem de 36 anos foi preso nesta terça-feira (17) depois de ter sido abordado com mais de três mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, na MG-255, em Campina Verde. O autor tentou fugir da Polícia Militar Rodoviária (PMR), mas foi abordado e informou que o material era para uso próprio.

Segundo informações dos policiais, o fato foi registrado no Km 126, no momento em que as autoridades realizavam uma blitz na rodovia. O homem estava em um carro e ao avistar a barreira policial fugiu.

Os militares iniciaram uma perseguição e após várias tentativas, o homem obedeceu à ordem de parada. No interior do veículo foram encontrados 3.500 maços de cigarros distribuídos em sete caixas grandes e um rádio transmissor com a frequência ligada na linha da polícia.

Ao ser questionado sobre o produto, ele disse que o material era para uso próprio e que estava indo para a cidade Itapagipe. Contudo, ele não tinha nota que comprovasse a origem e a posse da mercadoria. Diante da situação, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os cigarros e o veículo, que foram apreendidos.

Fonte: G1 Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: