Beatriz Cerqueira se reúne com sindicalistas em Frutal


Esteve em Frutal na quarta (4) a professora e presidenta licenciada da CUT Minas, Beatriz Cerqueira. Ela esteve na Câmara de Frutal em reunião com com representantes do SINDUTE local e professores para tratar de diversas questões importantes relacionadas à categoria, como o piso salarial da classe, os atrasos nos pagamentos, entre outros.

Durante sua fala na reunião, Beatriz destacou a importância da representatividade e como a classe dos professores precisa de união para que tenham seus direitos respeitados. Ela ilustrou a questão destacando as batalhas iniciadas em 2017 para que as reformas da Previdência e Trabalhista não fossem aprovadas, mesmo que nessa segunda questão não tenha sido possível garantir os votos necessários para rejeitar a proposta do governo.

“A gente pode não querer falar de política, mas é a política que decide a nossa vida”, afirmou. Antes de abrir para perguntas para o público presente, Beatriz informou a todos que está lançando sua pré-candidatura a Deputada Estadual, ressaltando que conta com o apoio da categoria nessa empreitada.

Comments

comments

rodrigoportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação.

Comentários estão fechados.