Jipeiros e Thiago Brava fazem a animação da ExpoFrutal na quarta

A primeira noite de shows da ExpoFrutal 2018 levou bom público ao Parque de Exposições os Idealistas para acompanhar a apresentação de Thiago Brava, jovem cantor que está despontando no cenário musical sertanejo do Brasil. Durante quase duas horas o sertanejo entoou sucessos de sua autoria e também canções já consagradas de outros grandes artistas.

Antes da apresentação de Brava quem esteve na arena acompanhou a exibição dos Jipeiros de Frutal que levaram seus veículos até à arena para demonstrar toda sua habilidade no volante dos utilitários. A atração, uma novidade deste ano, agradou e apresentou a muitas pessoas o grupo que é composto por frutalenses e que, além de curtir trilhas com os veículos aos finais de semana, tem realizado diversas ações sociais. A mais recente arrecada doações para o Hospital Frei Gabriel em uma tenda montada especialmente no Parque do Peão.

A festa continua hoje com duas importantes atrações: a abertura da etapa do rodeio PBR em Frutal e, após as primeiras montarias do circuito, show com Marília Mendonça!

Confira um pouco do que rolou ontem a noite com os vídeos produzidos pelo Blog do Portari!

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: