Criança morre em acidente na BR-364 no domingo

Uma criança de 10 anos morreu em um acidente na BR-364, neste domingo (1), no município de Frutal. Outras duas pessoas, mãe e filha, ficaram feridas. A colisão ocorreu por volta de 11h30, no quilômetro 34, a poucos metros da ponte sobre o ribeirão Frutal (Ponte do Jaó). Anna Victoria Santos Oliveira foi a óbito no local. A vítima era enteada da condutora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motorista do veículo – um Corsa, cinza, de placa CFA-4820, Tatiane do Nascimento Silva Franco, 41 anos, perdeu o controle do automóvel a cerca de 200 metros da ponte. Ela seguia no sentido BR-153 / Frutal. Ao sair da pista, o veículo capotou várias vezes e parou na vertical dentro de uma vala.

Tatiana e a filha, Sabrina Silva de Oliveira, 4 anos, foram socorridas, inicialmente, por testemunhas que passavam pelo local. A criança, inclusive, foi retirada do carro por terceiros. Já a motorista, que ficou presa nas ferragens do veículo (as pernas estavam prensadas no painel) foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Encaminhadas ao Hospital Frei Gabriel, mãe e filha passam bem. Elas seguiam para Frutal, onde já estava marido da condutora e pai das duas meninas, Wanderson Rodrigo Paula de Oliveira. A família, que reside em uma fazenda do município, pretendia acompanhar a cavalgada. A mãe de Anna Victoria, Maria Waldirene dos Santos, reside m Frutal e soube do acidente no começo da tarde de ontem.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do acidente e emitirá posteriormente um laudo sobre o caso. A suspeita é que a condutora tenha perdido o controle do veículo ao cair em um buraco. Em razão de seu quadro de saúde, ela ainda não prestou depoimento sobre a colisão.

Fonte: Pontalonline

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: