Trecho que liga Ipê Amarelo ao Waldemar Marchi recebe asfalto

Teve inicio nesta terça-feira (26), a pavimentação asfáltica na Avenida Rio de Janeiro, em um trecho que liga o bairro Ipê Amarelo ao Residencial Waldemar Marchi. No local foi feito o levantamento da rua, colocado terra e cascalho e agora a pavimentação, a próxima etapa é a instalação de guias (meio-fio), calçadas e sarjetas. Quanto a outra parte da via, não há data definida para iniciar as obras.

Os trabalhos estão sendo executado pela empresa Ferrari Engenharia, vencedora da licitação.A obra faz parte de uma série de investimentos do Ministério das Cidades por meio de emenda parlamentar do deputado federal Caio Narcio. Essa semana, também foram pavimentadas algumas ruas do bairro Santos Dumont.

Segundo o motorista, Cristiano da Silva Texeira, que reside no Waldemar Marchi, trata-se de uma obra de muita importância, pois vai ligar os bairros à cidade. “Aqui necessitava muito desse asfalto, pois as pessoas estavam tendo muita dificuldade, principalmente as crianças que passam para ir para escola, e também muitas pessoas passam por aqui todos os dias, agora vai ficar uma maravilha, agora vamos aguardar a conclusão da outra pista, para ficar melhor ainda”, relata. Cristiano sugere que seja colocada uma lombada no inicio do asfalto, para evitar que a terra desça para o asfalto, principalmente no período de chuvas.

De acordo com a prefeita Maria Cecília Marchi Borges, essas obras são de fundamental importância, pois vai melhorar a qualidade de vida dos moradores que aguardavam ansiosos pelo asfalto. “Os moradores aguardavam com muita ansiedade esse momento e agora está se tornando realidade. Com a melhoria no local, vamos oferecer maior segurança às pessoas que por lá passam, pois esta é uma via de importante acesso para a nossa cidade, que ligam os residenciais Waldemar Marchi 1, 2 e o 2ª Etapa e também um trecho de bastante movimento”, comenta.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: