Noticias

Curtas e aleatórias

O sinaleiro instalado recentemente no cruzamento da avenida JK com a rua São Francisco de Sales precisa de um pequeno ajuste: ele continua funcionando normalmente durante toda a noite e madrugada, não entrando no ‘piscante’ em momento algum. Como o local após as 23hs. tende a ter um movimento muito reduzido, os motoristas não têm respeitado o semáforo após determinadas horas da noite. Fica aí a dica para o Departamento de Trânsito.

==

Um projeto de lei em tramitação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) prevê a obrigatoriedade da colocação de placas em braille no interior dos táxis que circulam no estado, contendo o número da placa do veículo. A proposta é de autoria do deputado Dalmo Ribeiro Silva e recebeu parecer constitucionalidade em reunião da Comissão de Constituição e Justiça.

==

Segundo o autor da proposta, deputado Dalmo Ribeiro, o objetivo é que o passageiro com deficiência visual tenha as informações necessárias para apresentar reclamação ao órgão competente caso constate alguma irregularidade. Para o deputado, “este é mais um passo em prol da inclusão social, pois as pessoas com deficiência visual precisam de condições adequadas para se locomoverem”, disse o parlamentar.

==

O esporte em Frutal tem ficado movimentado durante os finais de semana. Com a cidade participando de competições regionais e campeonatos municipais em andamento, quem gosta de um bom futebol não pode reclamar da falta dessa opção de lazer.

==

Mas como uma demanda sempre gera outra, acredito que em breve mais modalidades também estarão em pleno movimento na cidade, como basquete, vôlei, handball, futsal, atletismo, entre tantas outras. A cidade só tem a ganhar com isso.

==

Depois de muita polêmica finalmente a Guarnieri Eventos proporcionou a tão esperada festa de formatura para os formandos em Administração da UEMG. O evento ocorreu no dia 4 de maio e movimentou o espaço. Felizmente os formandos não ficaram no prejuízo total.

==

Volto mais a noite.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: