Noticias

A corrida pelo governo

A mídia uberabense tem demonstrado preocupação quanto à sucessão no governo de Minas Gerais e destacou, novamente, o nome de Narcio no processo. De acordo com o Jornal de Uberaba, na última semana o vice-governador Alberto Pinto Coelho acompanhou Anastasia em agenda política naquela cidade e, como Narcio não pôde ir à cidade devido a agenda da SECTES, especulações começaram a ser feitas.

==

Segundo o jornal, a situação não preocupa o também pré-candidato e secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Narcio Rodrigues (PSDB). De acordo com ele, ainda faltam 18 meses para as eleições e todos os nomes estão no páreo. “Não vamos ser atropelados nesse processo”, afirma, negando estar sendo preterido no processo.

==

Narcio negou nega qualquer predileção em torno de Alberto Coelho, ressaltando que o presidente do PSDB/Minas, Marcus Pestana, e o presidente da Assembleia Legislativa, Dinis Pinheiro (PSDB), também são pré-candidatos e estiveram acompanhando Anastasia também em Uberaba numa agenda política com lideranças do PSD e PSB.

==

O secretário defende que a preocupação no momento é consolidar a candidatura de Aécio à Presidência e aglutinar partidos em torno do projeto. Desta forma, as definições do tabuleiro eleitoral em Minas também dependem da construção da aliança em torno do senador tucano para 2014. “O meu papel nas próximas eleições já está definido: vou estar percorrer Minas Gerais ao lado do PSDB para pedir votos para Aécio”, sentencia.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: