Vereadores fazem visita à UEMG-Frutal e entregam manifesto em favor do curso de Agronomia

Vereadores da Câmara Municipal de Frutal visitaram a UEMG-Frutal na tarde do último dia 19 d ejunho. Na oportunidade eles atenderam um convite feito pelo vereador Bruno Augusto de Jesus Ferreira e pelo diretor da Unidade, Allynson Takehiro Fujita, para que o Legislativo pudesse conhecer como está o funcionamento atual da Universidade, incluindo, como está a utilização do antigo espaço da sede do HidroEx.

Estiveram na visita os vereadores Bruno Augusto, Edivalder Fernandes “Cheiroso”, Pedro do Nascimento (Pedrinho do Gás) e Professor Querino François de Oliveira Vasconcelos (presidente da Câmara Municipal). Os quatros, mais os vereadores Edison Yamagami e José Adão da Silva (Zizi) também assinaram um manifesto do Legislativo apoiando a efetiva abertura do curso de Agronomia em Frutal. A intenção é que o documento seja enviado ao governador Fernando Pimentel a fim de assegurar que já no próximo vestibular seja ofertada as vagas para o curso.

Os vereadores ainda conversaram com o diretor Allynson e o vice-diretor Leandro Pinheiro sobre a importância da criação do curso para Frutal, sendo que da visita surgiu o convite para que Allynson posas utilizar a Tribuna Livre da Câmara Municipal na reunião do dia 25 de junho para discorrer sobre o curso de Agronomia e a importância que demais vereadores possam também assinar o manifesto.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: