Ex-secretário de Defesa Social se reúne com lideranças em Frutal

Frutal recebeu na manhã de ontem a visita do ex-secretário de Defesa Social de Minas Gerais, Rômulo Ferraz. Ele esteve no gabinete da prefeita Ciça acompanhado do advogado Renato de Oliveira Furtado para se reunir com diversas lideranças locais. Dentre os presentes estavam o vice-prefeito Toninho Heitor, o comandante da 4ª Cia. Independente de Polícia Militar, major Ivanildo Gomes, o delegado regional Fabrício Altemar, os promotores Daniela de Abreu e Fabrício Lopo, os vereadores Josimar Campos, Mazzarope, Edison Yamagami, Nenê Finuh e Ana Cláudia Marchi, além de outras lideranças.

Na oportunidade o ex-secretário fez uma retomada de sua trajetória junto à área de segurança, com grande destaque para a implantação do projeto Olho Vivo em Frutal, que se deu durante sua gestão junto à Secretaria de Defesa Social, bem como a designação de cinco delegados para atuar na cidade numa época em que a delegacia local estava totalmente desestruturada pela falta de profissionais

Nos últimos meses Rômulo Ferraz atuou como procurador adjunto do estado de Minas Gerais e destacou que, com sua experiência na área de segurança, pode dar mais colaborações para a cidade no futuro, já que é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Verde (PV). Dentre os compromissos com a cidade ele destacou que,se eleito, não medirá esforços para a implantação de um Batalhão de Polícia Militar em Frutal, o que resultaria na vinda de mais oficiais e militares para atuar na segurança pública da cidade, um antigo sonho do município que já se faz necessário dado o tamanho de Frutal e a posição estratégica na região.

Ele destacou que percorrerá cidades do Triângulo Mineiro durante a semana em reuniões com lideranças em busca de apoios para a sua candidatura a uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: